• (41) 3040-4600
  • (41) 99269-8643
Novidades

Conferência Anual Packpar 2020

Por projecttus29 de Janeiro de 2020 Não há comentários

Conferência Anual Packpar 2020

Aconteceu no dia 25 de janeiro deste ano a 2a Conferência Anual Packpar Embalagens. Toda a equipe de colaboradores se reuniu junto aos diretores para um tempo de reflexão e diretrizes para 2020. Entendemos a importância de uma equipe forte e engajada para que cada vez mais possamos oferecer melhores produtos e serviços para nossos clientes.

Durante a tarde, nossos colaboradores participaram de dinâmicas, oficinas e palestras. A cada atividade eles foram incentivados a refletirem sobre seus objetivos pessoais e profissionais e em como alcançar esses objetivos.  Assim entendendo em como cada escolha feita ou deixada de ser feita pode ser decisivo para a construção do futuro de cada um.

A Packpar Embalagens tem como missão contribuir para a transformação e desenvolvimento de seus colaboradores, clientes, fornecedores e sociedade, usando como plataforma a comercialização de embalagens. Para que essa missão seja alcançada é preciso trabalhar mentes e corações a fim de gerar o crescimento pessoal  e profissional. Sendo assim usamos como uma das ferramentas par alcançar essa missão o treinamento de nossos colaboradores.

Sobre nossa missão:

Citando Paulo Roberto de Araújo em sua obra  A Bíblia e a Gestão de Pessoas página 6: “Não encontrei melhor texto capaz de exprimir o que significa desenvolver pessoas e seus desdobramentos na sociedade:

‘Certo cientista entrou em seu laboratório disposto a encontrar a fórmula que consertasse o mundo. Seu filho de apenas sete anos percebeu a movimentação do pai e movido pela curiosidade natural das crianças, perguntou:

Pai, o que o senhor está fazendo? O pai respondeu:

Estou tentando encontrar uma fórmula para consertar o mundo. O menino achou a ideia sensacional e prontamente disse:

Posso ajudar o senhor? O cientista tentou explicar ao filho que aquela não era tarefa para uma criança de sete anos. o garoto não se deu por satisfeito e insistiu com o pai para que este o deixasse ajudar a encontrar a fórmula que consertasse o mundo. Percebendo que o menino não iria desistir e tomaria muito tempo dele, teve uma ideia: Pegou um papa do mundo e o corou em vários pedaços de forma que parecesse um quebra-cabeça. Deus ao filho e disse:

Aqui está, meu filho, agora você pode consertar o mundo. O menino satisfeito e empolgado deu início a seu trabalho. O cientista imaginou que com a pouca idade do filho, este demoraria muito tempo para consertar o mapa do mundo, com isto o cientista poderia trabalhar sem interrupções em seu projeto. Contudo para surpresa do pai cientista, trinta minutos depois o menino retornou com o mapa do mundo consertado. Intrigado com a rapidez com que o menino consertou o mundo, o pai perguntou:

Meu filho, como você consegui consertar o mundo tão rápido se você não conhecia o mapa do mundo antes? Ao que o pequeno respondeu:

Sim, pai, o mundo eu não conhecia, mas eu percebi que atrás do mapa do mundo tinha a figura de um homem  e o homem eu conheço. Então eu consertei o homem e quando virei tinha consertado o mundo.‘”

 

O Senhor fez os pesos e as medidas, por isso quer que sejam usados com honestidade.

Provérbios 16.11

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOVIDADES E INFORMAÇÕES NO SEU E-MAIL

WhatsApp
Powered by OmniChat