Conferência Anual Packpar 2020
Aconteceu no dia 25 de janeiro deste ano a 2a Conferência Anual Packpar Embalagens. Toda a equipe de colaboradores se reuniu junto aos diretores para um tempo de reflexão e diretrizes para 2020. Entendemos a importância de uma equipe forte e engajada para que cada vez mais possamos oferecer melhores produtos e serviços para nossos clientes.
Durante a tarde, nossos colaboradores participaram de dinâmicas, oficinas e palestras. A cada atividade eles foram incentivados a refletirem sobre seus objetivos pessoais e profissionais e em como alcançar esses objetivos. Assim entendendo em como cada escolha feita ou deixada de ser feita pode ser decisivo para a construção do futuro de cada um.
A Packpar Embalagens tem como missão contribuir para a transformação e desenvolvimento de seus colaboradores, clientes, fornecedores e sociedade, usando como plataforma a comercialização de embalagens. Para que essa missão seja alcançada é preciso trabalhar mentes e corações a fim de gerar o crescimento pessoal e profissional. Sendo assim usamos como uma das ferramentas par alcançar essa missão o treinamento de nossos colaboradores.
Sobre nossa missão:
Citando Paulo Roberto de Araújo em sua obra A Bíblia e a Gestão de Pessoas página 6: “Não encontrei melhor texto capaz de exprimir o que significa desenvolver pessoas e seus desdobramentos na sociedade:
‘Certo cientista entrou em seu laboratório disposto a encontrar a fórmula que consertasse o mundo. Seu filho de apenas sete anos percebeu a movimentação do pai e movido pela curiosidade natural das crianças, perguntou:
Pai, o que o senhor está fazendo? O pai respondeu:
Estou tentando encontrar uma fórmula para consertar o mundo. O menino achou a ideia sensacional e prontamente disse:
Posso ajudar o senhor? O cientista tentou explicar ao filho que aquela não era tarefa para uma criança de sete anos. o garoto não se deu por satisfeito e insistiu com o pai para que este o deixasse ajudar a encontrar a fórmula que consertasse o mundo. Percebendo que o menino não iria desistir e tomaria muito tempo dele, teve uma ideia: Pegou um papa do mundo e o corou em vários pedaços de forma que parecesse um quebra-cabeça. Deus ao filho e disse:
Aqui está, meu filho, agora você pode consertar o mundo. O menino satisfeito e empolgado deu início a seu trabalho. O cientista imaginou que com a pouca idade do filho, este demoraria muito tempo para consertar o mapa do mundo, com isto o cientista poderia trabalhar sem interrupções em seu projeto. Contudo para surpresa do pai cientista, trinta minutos depois o menino retornou com o mapa do mundo consertado. Intrigado com a rapidez com que o menino consertou o mundo, o pai perguntou:
Meu filho, como você consegui consertar o mundo tão rápido se você não conhecia o mapa do mundo antes? Ao que o pequeno respondeu:
Sim, pai, o mundo eu não conhecia, mas eu percebi que atrás do mapa do mundo tinha a figura de um homem e o homem eu conheço. Então eu consertei o homem e quando virei tinha consertado o mundo.‘”